Policia

Dois quilos de droga são apreendidos em Fabriciano

(Crédito: Divulgação PM)

 

FABRICIANO – Quase dois quilos de drogas, entre maconha e crack, foram apreendidos no final da manhã desta segunda-feira (28), no bairro Silvio Pereira II, em Coronel Fabriciano. Os entorpecentes foram encontrados com um adolescente de 17 anos na rua V 19. Ele é acusado de promover o tráfico de drogas na localidade.

Após denúncias anônimas, o menor foi flagrado com duas porções de maconha enquanto saía de casa. Ele alegou aos policiais que iria vender cada uma delas por R$ 6. Os militares, durante as buscas realizadas no local, encontraram no guarda roupas do jovem aproximadamente 1,6 kg de maconha e mais 100 gramas de crack. Foram apreendidos ainda dinheiro e outros produtos comuns do tráfico. Segundo a polícia, o menor não possuía passagem pela polícia e confessou estar envolvido com o tráfico há cerca de um mês.

A PM já havia recebido denúncias de tráfico na localidade. Há pelo menos três semanas, equipe do setor de inteligência vem monitorando a casa do jovem. “Recebemos várias denúncias e num primeiro momento nós não acreditávamos que ele tivesse alguma relação com o tráfico. Foi só com essas sequências de denúncias é que deslocamos policiais, que acabaram logrando êxito em apreender o menor em flagrante”, disse o tenente Flávio, que participou da operação.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com