Policia

Dois jovens são mortos em Ipatinga

Reprodução

IPATINGA – Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido acusados de matarem um rapaz de 24 anos na noite de sábado, no bairro Cidade Nobre. Lauro Junior Gomes da Silva, 24 anos, estava na companhia dos suspeitos fazendo uso de drogas quando um deles sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima.

Lauro chegou a ser socorrido com vida pelo Samu, mas morreu momentos depois. Ele foi atingido no rosto, ombro, tórax e braços. A perícia da Polícia Civil recolheu do local, quatro estojos e um projétil de arma de fogo. Os suspeitos foram presos durante rastreamento da PM. A arma do crime não foi localizada.

OUTRO CASO

Uma tentativa de homicídio registrada na quarta-feira (30) evoluiu para óbito na manhã desta segunda-feira (4). Rafael Figueiredo de Carvalho, o Rafael Onça, de 23 anos, foi baleado nas costas e na cabeça.
A vítima estava na praça do bairro Limoeiro, localizada na avenida José Anatólio Barbosa, quando uma pessoa em uma bicicleta chegou, sacou uma arma e efetuou vários tiros. No dia do crime, testemunhas preferiram ficar em silêncio sobre a autoria e até mesmo as características do autor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com