Cultura

Documentário Catfish é exibido em Fabriciano

O documentário conta a história de Nev Schulman, um fotógrafo de 24 anos que conhece a artista Megan Faccio pelo Facebook

 

FABRICIANO – Neste sábado (17), os cursos de Jornalismo e Publicidade do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) promovem mais um Café Cinematográfico, com a exibição do documentário Catfish. A atividade tem início às 8h30, no Auditório Padres do Trabalho, no campus de Coronel Fabriciano.
“A opção por esse filme reflete um pouco o objetivo do projeto, que é levar aos espectadores filmes fora do circuito comercial, ou seja, produções não disponíveis nas salas de cinema dos shoppings”, conta o professor Rodrigo Cristiano responsável pela atividade.
Segundo ele, essa é uma das razões Catfish ser um dos grandes destaques do Festival de Sundance de 2010, o maior festival de filmes independentes dos EUA. O evento é gratuito e aberto ao público.

SINOPSE
O documentário conta a história de Nev Schulman, um fotógrafo de 24 anos que conhece a artista Megan Faccio pelo Facebook e passa a se relacionar com ela. É então que os irmãos de Nev, os cineastas Henry Joost e Ariel Schulman, decidem documentar o desenrolar deste romance virtual.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com