Esportes

Djalma Rodrigues deixa presidência do Social

FABRICIANO – O presidente do Social Futebol Clube, Djalma Rodrigues, se reuniu com conselheiros e a diretoria do clube e anunciou o afastamento do cargo. Djalma alegou problemas de saúde para deixar a presidência do time. O então presidente socialino está no segundo mandato à frente do Saci, e este é o último ano na presidência.

Quem assume interinamente é o vice presidente do clube, Antônio Eugênio. O novo presidente é empresário no Vale do Aço, e já foi vice prefeito de Coronel Fabriciano, no mandato de ex-prefeito Chico Simões.
Mesmo de forma interina, o novo presidente se reuniu nessa terça-feira (01), com os jogadores e comissão técnica e conversou sobre o atual momento do clube. A reunião durou cerca de uma hora.

SURPRESA

“Foi uma surpresa para toda a diretoria do Social. Mas como vice-presidente, eu assumo este compromisso de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos no clube”, pontuou.
O novo presidente se reuniu com Djalma para tomar conhecimento das finanças e dos projetos do clube, e a partir de agora irá fazer uma avaliação do que pode ser feito em prol do Social.

“Foi uma decisão rápida. Por motivo de saúde o Djalma se afastou. Então, agora vamos nos inteirar da situação do clube e tomar as decisões necessárias para que voltemos à elite do futebol mineiro”, finalizou Antônio Eugênio, presidente Interino do Social.

Uma coletiva de imprensa está marcada para esta quarta-feira (02), às 16h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, com a presença do novo presidente interino e também de toda a diretoria.
O Social volta a campo no próximo sábado (05), às 16h, no estádio Louis Ensch, quando enfrenta o Ipatinga. O mando de jogo será da equipe de Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com