Esportes

Diversão total na colônia de férias da Usipa

IPATINGA – Faça sol ou faça chuva, a diversão está garantida na Colônia de Férias da Usipa. E o terceiro dia do evento foi marcado de muita alegria e entusiasmo da garotada.
A cada dia mais familiarizados com os novos colegas, as crianças se divertiram muito neste terceiro dia com atividades na piscina, brinquedos infláveis e pula-pula, torta na cara, oficina de docinhos, gincana e muito mais.

A Colônia de Férias segue até o dia 30 de janeiro e promete levar muito mais folia aos pequenos com atividades recreativas apropriadas para cada faixa etária, tudo acompanhado por profissionais qualificados e preparados para tornar esta 30ª edição da Colônia de Férias inesquecível.

“Gosto muito de participar da colônia, e este é meu 5º ano. É sempre muito bom fazer novas amizades e principalmente rever aquelas que fizemos em outras edições da colônia. Às vezes a gente fica entediado em casa e o período que ficamos na colônia é cheio de atividades e muita animação. As brincadeiras na piscina são demais, mas o momento mais esperado é o acantonamento que acontece no último dia”, enfatiza Laura Laviola, 13 anos, da turma lilás.

Até os menorzinhos, da turminha de três anos, estão aproveitando cada minuto. Os monitores ensinam e estimulam as percepções de cores, sons, o que faz com que eles aprendam e descubram coisas novas, em conjunto com as brincadeiras.

GRITO DE GUERRA

Do terceiro ao nono dia de Colônia a criançada encerra as atividades com a disputa do melhor grito de guerra. Cada turma, junto aos monitores, com a criatividade a todo vapor, desenvolve o grito de guerra e ensaiam durante o dia. Disputam entre si as equipes de 7 a 9 anos e de 10 a 15 anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com