Esportes

Dirigente quer jogador diferenciado no Galo

Alexandre Guzanshe/DA.Press

BH – O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, não abre mão de buscar pelo menos mais um reforço para o elenco. Mas o dirigente prega cautela. O desejo é encontrar um “jogador diferenciado”. “Eu acho que cabe mais uma contratação.

O principal a gente conseguiu, que é manter a maioria do elenco. Agora, vamos com calma, esperar a bola voltar a rolar, para ter frieza para escolher a pessoa certa. Para jogar nesse time, não pode ser qualquer um. Tem que ser um jogador diferenciado. Que o mercado apresente algo, que a gente não faça nenhuma loucura para continuar valorizando nosso elenco”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para achar esse atleta, Nepomuceno conta com o perfil do técnico Levir Culpi, que prioriza a valorização do elenco à busca por contratações. “O Levir é muito prudente, não faz exigências, ele acredita no grupo”, disse.

Até o momento, o Atlético anunciou duas contratações para a temporada. A principal delas é o atacante argentino Lucas Pratto, que veio do Vélez Sarsfield. A outra é o meio-campista Danilo Pires, que estava no Santa Cruz. A base do elenco de 2014, quando a equipe conquistou a Copa do Brasil, foi mantida. As baixas foram o zagueiro Réver e o atacante Diego Tardelli.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com