Esportes

Diretoria do Social oficializa pedido de apoio à Prefeitura

FABRICIANO – A diretoria do Social Futebol Clube oficializou o pedido de apoio à administração municipal de Coronel Fabriciano, para que o único representante da região possa disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II 2017. A ajuda solicitada é em relação ao repasse anual que é feito ao Social a mais de 20 anos.
“Enviamos um ofício ao chefe do executivo, Dr. Marcos Vinícius, explicando a importância desse repasse ao Social. Já temos o apoio generoso de vários empresários de nossa região e somado a isso também creio que teremos o apoio da administração pública”, comentou o presidente do Saci, Chico Simões.
Ainda segundo o presidente, o Social está acima de qualquer bandeira ideológica: “A maior prova disso, que o Social não carrega bandeira ideológica é que por 20 anos, o clube recebeu apoio da administração e nunca, os prefeitos que ajudaram, perguntaram ao presidente em exercício, qual era sua bandeira”, disse.
Confiando no patrocínio da administração publica municipal, também foi enviado um ofício ao Presidente da Câmara de vereadores, Vereador Xingozinho, para que o legislativo Fabricianense possa votar o projeto de lei com pedido de autorização para o patrocínio, e assim aprovado, possa ser repassado ao clube para imediatamente ser usado nas despesas do Campeonato Mineiro do Módulo II.
O elenco socialino já está treinando desde o dia 3 de janeiro. A estreia do time no Módulo II será no dia 19 de fevereiro, às 11h, contra o Tupynambás, em Juiz de Fora.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com