Cidades

Diretor do Ministério da Saúde ministra Aula Magna no CSFX

IPATINGA – O diretor do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, Hêider Aurélio Pinto, estará em Ipatinga nesta sexta, 21, para ministrar a Aula Magna de inauguração do curso MBA em Gestão de Saúde – Ênfase em Auditoria, do Colégio São Francisco Xavier (CSFX).

Médico sanitarista e militante da Reforma Sanitária, o diretor e professor é graduado em Medicina pela Universidade de Pernambuco (UPE), com especialização em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). No evento, ele falará sobre as políticas nacionais que apontam para a ampliação do acesso à saúde, os desafios e os avanços na área, a importância da formação de gestores e o impacto positivo da especialização de profissionais para a organização dos sistemas de saúde.

Gratuita e aberta a todos os interessados, a Aula Magna do MBA marca mais um capítulo da parceria bem sucedida entre a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade mantenedora do Colégio São Francisco Xavier, e a Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma), de Belo Horizonte. A Feluma é a instituição responsável por gerir o complexo acadêmico da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, onde estão os profissionais que ministrarão aulas no curso. A Aula Magna acontece nesta sexta, às 19 horas, no auditório da Famevaço, que fica na rua João Patrício de Araújo, 179, bairro Veneza I, em Ipatinga. Para participar, basta confirmar presença no CSFX, pelo telefone 3829-9861.

SERVIÇO
Para mais informações, entre em contato com Colégio São Francisco Xavier, pelo site www.csfx.com.br ou pelo telefone 31 3829-9861.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com