Cidades

Diretor da FSFX é um dos 100 mais influentes em Saúde

IPATINGA – O diretor executivo da Fundação São Francisco Xavier, Luís Márcio Araújo Ramos, está entre os 100 mais influentes em saúde do Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Revista HealthCare Management.

O objetivo do estudo é apresentar ao mercado os profissionais que se destacaram por seus trabalhos e iniciativas ligadas à saúde, no Brasil, em 2013. Para a escolha dos indicados, o Conselho avaliou critérios como visibilidade da pessoa no mercado, grandes ações realizadas durante sua gestão, além de outras medidas estratégicas de destaque lideradas por essas referências. O resultado da pesquisa está em uma publicação que reúne 100 grandes personalidades da Saúde, como reconhecimento de opiniões e de valores que vão além da fronteira de seus negócios.

Os eleitos foram distribuídos em 25 categorias que abrangem os principais segmentos da Saúde, desde a arquitetura, construção civil, tecnologias, negócios, operadoras, home care indústria, personalidade pública, até os gestores hospitalares, categoria em que Luís Márcio Araújo Ramos foi escolhido. Cada categoria possui quatro nomes que atuam nesse segmento.

“Esse prêmio é resultado do trabalho de uma equipe coesa e muito comprometida com a qualidade, com a produtividade e com a causa social da Fundação São Francisco Xavier. Tenho orgulho de fazer parte dessa instituição, sempre focada nas necessidades dos nossos clientes.“, resume Luís Márcio que destaca também a importante parceria com a Usiminas, principal cliente das unidades da FSFX.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com