Esportes

Desfalques fazem técnico mudar a formação do Galo

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – O técnico Levir Culpi testou o lateral Marcos Rocha como armador pelo lado direito no treino desta sexta-feira, na Cidade  do Galo. O treinador analisa a mudança de posicionamento do camisa 2 por conta da quantidade de desfalques para o jogo deste sábado, contra o Sport, às 18h30, no Estádio Independência.

“Conversei com o Marcos sobre essa possibilidade. Pode acontecer. Não estou confirmando. A gente dorme sem formação, porque não sabe se acorda com o time que previa. Mas ele tem condição de jogar nesse corredor. Há uma possibilidade”, disse Levir, em entrevista coletiva.

O Galo jogaria com Victor, Alex Silva, Jemerson, Tiago e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Marcos Rocha e Maicosuel; Cesinha e Carlos.

Leonardo Silva ainda sente dores musculares e a zaga deve ter a estreia de Tiago, já que Edcarlos está suspenso. Luan e Diego Tardelli também estão suspensos, enquanto Guilherme entrou para o departamento médico.
“O que não tira a tranquilidade é que a maioria passa por problema semelhante, com contusão, cartão, etc. O Cruzeiro, que tem o elenco mais forte, em quantidade, também sofre. Temos que administrar da melhor maneira possível”, comenta Levir.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com