Cultura

Desenhos animados inspiram jazz e balé

(Crédito: Divulgação/Unileste)

FABRICIANO – Nesta segunda-feira (15), o palco do Teatro João Paulo II, no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), recebe um espetáculo de jazz e balé criado sob a inspiração de personagens de desenhos animados. Com início às 19:30h, o espetáculo “Meu mundo Animado” foi planejado para mostrar a dança em diversas nuances, com apresentações de jazz e balé. O evento é promovido pelas academias Sinergia e Corpore.

De acordo com uma das diretoras do espetáculo, Kelly Juliane, o objetivo é apresentar ao público toda evolução dos alunos/artistas no aprendizado das modalidades de jazz e balé ao longo deste ano. “Serão 100 artistas se apresentando em diversas modalidades dentro do universo da dança com caracterizações dos personagens de desenhos animados que embalaram e embalam nosso dia a dia na televisão”, conta.

O espetáculo terá a participação especial do grupo de dança “Porta Aberta”, de Timóteo, que receberá uma homenagem de menção honrosa pelo trabalho desenvolvido na cidade. Na oportunidade, haverá também apresentações de zumba, dança do ventre e ginástica aeróbica, que serão realizadas pelos professores das respectivas modalidades: Diego Vieira, ginástica aeróbica; Edlene Verany, dança do ventre; Sabrina Telles, zumba.

A codireção do espetáculo é dos professores Maick Rodrigues e Kelly Juliane, representantes das academias Sinergia e Corpore.

Serviço
Data e horário: 15/12 – 19h30
Espetáculo de dança “Meu mundo Animado”
Local: Teatro João Paulo II – campus do Unileste em Coronel Fabriciano.
Ingressos: R$ 10, na sede da Academia Sinergia – rua Contagem, 104, no Bairro Ana Malaquias, em Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com