Cidades

Desembargador Carlos Roberto de Faria é homenageado na OAB

IPATINGA – O presidente da 72ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Ipatinga), Eduardo Figueredo, e a vice-presidente Elizabeth Jordão, homenagearam com uma placa o juiz Carlos Roberto de Faria, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Ipatinga, promovido ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Ao lado de representantes de outros órgãos que compõe a Comarca, Carlos Roberto recebeu várias homenagens, na noite de quarta-feira (27), no salão do Júri do Fórum.

Por antiguidade, Carlos Roberto foi conduzido ao cargo no último dia (20), durante sessão extraordinária do Órgão Especial. O magistrado vai integrar a 8ª Câmara Cível. Para Eduardo Figueredo, a promoção do juiz de Ipatinga, para ele um amigo e nobre conciliador, se deve ao trabalho realizado ao longo dos anos, que prima pelos princípios inerentes aos métodos alternativos de resolução de conflitos, tais como imparcialidade, credibilidade, informalidade, competência, diligência, sensibilidade, cordialidade para com as partes e advogados.

Carlos Roberto segue a trajetória da desembargadora Maria Aparecida Grossi, esposa do atual conselheiro seccional da OAB Ipatinga, Adão Lino, que também atuou por muitos anos na Comarca de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com