Policia

Desavença pode ter motivado dupla tentativa de homicídio

IPATINGA – Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça-feira no bairro Vagalume, em Ipatinga. O crime aconteceu em uma loja de auto elétrica onde chegaram dois homem em uma moto. Testemunhas disseram à polícia que um deles sacou a arma e atirou contra duas pessoas que estavam no local.
O proprietário do estabelecimento Eronildo Flaviano da Silva, 35 anos, foi atingido. Um funcionário que estava perto saiu ileso. Ao ouvir os tiros, Wanderley Roberto Soares, de 27 anos, correu e se escondeu em outro estabelecimento.
O comerciante Eronildo foi baleado com um tiro nas costas e socorrido ao Hospital Márcio Cunha. Ele pode ter sido o alvo dos assassinos, isso porque segundo ele, possui uma desavença com um homem, por motivos de demarcação de terras. Eronildo foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o Hospital Márcio Cunha. Ele sofreu uma perfuração na região dos glúteos. Segundo a assessoria de comunicação do hospital o quadro clínico do paciente é estável. Ele está em observação e consciente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com