Cidades

Deputado Padre João reforça campanha de Rosângela Mendes

Além do apoio do deputado Padre João, Rosângela Mendes foi muito bem recebida pelos moradores do bairro Nazaré

 

FABRICIANO – A campanha da candidata a prefeita Rosângela Mendes (13) contou com o apoio do deputado federal Padre João (PT). Na manhã desta quinta-feira (16), o deputado petista participou da caminhada da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” (PT, PPL, PRP e PTC), ao lado de Rosângela Mendes e do vice Bruno Torres. Candidatos a vereador da coligação e apoiadores, além de prefeito Chico Simões, também participaram da caminhada.
“Receber o deputado Padre João foi muito bom, mostra o carinho que ele tem por nossa cidade e pela nossa candidatura. Ele veio pessoalmente fazer essa conversa com os moradores, para apresentarmos, juntos, o que temos de melhor para Fabriciano”, afirmou Rosângela Mendes.
Durante visita, o deputado conversou com os moradores e fez questão de ressaltar o apoio a Rosângela. “Tenho gratidão ao povo fabricianense, pois aqui tive uma votação expressiva como deputado. Sei do compromisso que o PT tem com essa cidade e tenho certeza que esse trabalho vai continuar com a Rosângela Mendes. Uma mulher no poder vai fazer a diferença aqui em Fabriciano. O Partido dos Trabalhadores na Prefeitura é a garantia que podemos continuar enviando recursos para a cidade e que esse recurso terá destinação correta”, pontuou Padre João.
Além do apoio do deputado Padre João, Rosângela Mendes, mais uma vez, foi muito bem recebida pelos moradores do bairro Nazaré, que fizeram questão de cumprimentar a candidata a prefeita e o vice Bruno Torres. “Aqui em casa não tem jeito. Nosso apoio é para a Rosângela Mendes, que vai continuar trabalhando nessa cidade”, declarou a dona de casa Maria do Carmo.
O comerciante Vanderlei Eleutério, 42 anos, nasceu e cresceu na cidade e acredita na força que o PT tem no município. “O Chico, como médico, fez o parto de todas as minhas filhas. Como prefeito, realizou várias obras nessa cidade. Com esse projeto, não tem como dar errado. Eu confio nesse governo e na continuidade do projeto”, disse.
Já a dona de casa Rosângela dos Passos, destacou os projetos realizados no bairro Nazaré. “Moro aqui há 24 anos, meus filhos cresceram nessa comunidade e vi meu bairro melhorar. Hoje, temos uma Educação que é melhor que muitas escolas particulares, também temos rua pavimentada, digna, ao contrário de anos atrás”, elogiou a moradora.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com