Cultura

Deputado denuncia Fátima Bernardes à PF por apresentação de Ludmilla

O parlamentar do PSL não foi o único a se manifestar contra o programa ‘Encontro’ nas redes sociais, o Ministro da Cidadania também se manifestou

BRASÍLIA – O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) protocolou junto à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da União (PGR) uma notícia-crime contra a apresentadora Fátima Bernardes, do programa “Encontro”, da Rede Globo, por uma apresentação da cantora Ludmilla em dezembro. Segundo o deputado, a música “Verdinha”, cantada no programa no dia 23 de dezembro, representaria uma apologia às drogas feitas em horário inadequado.

“Extrapolando os limites da liberdade de imprensa e da confiança depositada pelos pais, a apresentadora Fátima Bernardes exalta o conteúdo impróprio da música “Verdinha” e infringe a lei”, escreveu o deputado em um ofício enviado ao procurador-geral da República, Antônio Aras.

MINISTRO DA CIDADANIA

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, também se pronunciou publicamente contra Ludmilla. Em vídeo postado no Twitter na segunda-feira (06), Terra atribuiu a música a um “lobby descarado para a legalização da maconha” e acusou a cantora de cometer um crime.

“Ela [Ludmilla] fuma maconha o tempo todo, chama de apelido, diz que maconha é uma coisa boa. Isso é uma afronta à sociedade. A maconha é uma droga ilegal, proibida por lei. Isso é incentivo ao consumo. É um crime que a cantora está cometendo. E ser exposto num programa às 11 horas da manhã é outro crime”, disse o ministro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com