Cidades

Deputado Cristiano Silveira acompanha aplicação de emendas para a Educação em Timóteo

TIMÓTEO – O presidente do PT em Minas, deputado estadual Cristiano Silveira, em agendas pela região do Vale do Aço, visitou a cidade de Timóteo nesta quinta-feira (23), onde acompanhou a aplicação de emendas destinadas pelo parlamentar ao município de Timóteo para a educação estadual e participou de debate com lideranças sobre o cenário político do Vale do Aço na sede do PT de Timóteo.

A primeira visita da agenda de Cristiano Silveira foi na Escola Estadual Professora Hilda Zauza do bairro Ana Moura, onde foram destinados e já aplicados o valor de 50.000,00 (Cinquenta mil reais) para a aquisição e instalação de sistema de CFTV com 24 câmeras e acesso monitoramento via celular, portão eletrônico para acesso de veículos e interfone. “Por solicitação dos mandatos dos Vereadores Ronaldo Ribeiro (MDB) e Vinícius Bim (PT), a emenda já reflete no cotidiano da nossa comunidade escolar, uma excelente alternativa de prevenção em nosso local de convivência. Afinal, todo cuidado é pouco quando estamos falando de segurança, principalmente quando o foco é a rotina de atividades escolares de nossas crianças e adolescentes, afirma professor Ronaldo.

ANTONIO SILVA

Na Escola Estadual Antônio Silva, no centro norte, que também recebeu emenda no valor de 100.000,00 (Cem mil reais) para a aquisição de mobiliários e equipamentos, o deputado foi recebido pela direção e educadores, onde foram apresentadas outras diversas necessidades do educandário. “A aplicação dos recursos que recebemos, por intermédio do Cristiano Silveira, farão a diferença no futuro da nossa sociedade, fico muito feliz em ver nosso trabalho já rendendo frutos para a população. Nosso mandato segue à disposição da educação da nossa cidade. Já recebemos mais pedidos e vamos trabalhar, somando esforços com o mandato do deputado Cristiano Silveira em busca de mais qualidade de vida para Timóteo, concluiu Vinícius Bim.

CANDIDATURA

No último compromisso em Timóteo, na sede do PT de Timóteo junto a lideranças políticas, o deputado afirmou que o PT vai lançar candidatos ao governo do Estado e ao Senado em 2022. Para o Senado, Silveira confirmou a pré-candidatura do deputado federal Reginaldo Lopes. “O papel de Minas nas eleições é fundamental, Minas é a síntese do Brasil, quem vence em Minas tem boa chance de vencer no país. O bom desempenho que Lula vem apresentando nas pesquisas de intenção de votos entusiasma a militância e alavanca o nosso partido, como por exemplo, 3.000 novos filiados em Minas de janeiro a setembro deste ano. E o PT do Vale do Aço tem um grande papel nesta construção e terá espaço para candidaturas regionais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com