Cultura

Depois de ‘O Irlandês’, ‘Dois Papas’, da Netflix, também chega aos cinemas

Filme de Fernando Meirelles estará disponível na Netflix em 20 de dezembro e em alguns cinemas brasileiros a partir de 5 de dezembro.

Após ser exibido no encerramento da 43ª Mostra Internacional de Cinema, o filme da Netflix “Dois Papas”, dirigido por Fernando Meirelles, ganha espaço nas salas de cinema.

Como “O Irlandês”, de Martin Scorsese, baseado no livro homônimo de Charles Brandt, também está em cartaz, o circuito terá dois títulos da Netflix em exibição. Os dois longas são cotados para algumas categorias do Oscar. Os indicados serão anunciados no dia 13 de janeiro.

O IRLANDÊS 

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

DOIS PAPAS

Buenos Aires, 2012. O cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa onde debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com