Policia

Denúncias anônimas levam polícia a suposto traficante

(Crédito: André Almeida)


IPATINGA
– A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (8) L.S.M., de 21 anos, após diversas denúncias anônimas que davam conta de tráfico de drogas nas imediações do bairro Vila Celeste cometidas pelo suspeito.
As denúncias foram feitas ao Disque Denúncia Unificado (DDU), serviço das polícias Civil e Militar, que auxilia no trabalho de investigação e elucidação de crimes, preservando a identidade de quem faz a ligação.

No quarto do suspeito, a PM encontrou um revólver calibre 38, 16 munições, uma réplica de uma garrucha e R$ 2.200,00 em dinheiro. Todo o material estava na residência, onde o preso morava com sua companheira, na rua Pelicano.

O suspeito se defendeu dizendo que o revólver estava com a família há 38 anos, no entanto, uma pesquisa no sistema de armas feita pela própria PM constatou que a arma saiu de Brasília no ano de 1989, tendo então 24 anos. Já o dinheiro, segundo L., era originário da venda de uma motocicleta, mas o preso não apresentou nenhum documento comprovante da transação.

L. possui passagens por direção perigosa. Na ocorrência desta terça-feira, ele foi enquadrado apenas por posse ilegal de arma de fogo, pois com ele não foi encontrada nenhuma quantidade de droga. Ele foi encaminhado à delegacia de Ipatinga e está à disposição da Justiça.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com