Policia

Dentista sofre sequestro relâmpago em Ipatinga

IPATINGA – Uma mulher de 30 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira (10), no bairro Cariru. O crime foi cometido quando ela guardava seu carro na garagem de sua casa.

A vítima foi abordada por dois indivíduos que estavam armados e chegaram em uma motocicleta. Eles roubaram os pertences da dentista e, em seguida, invadiram sua residência e subtraíram dois televisores. Após o assalto, os suspeitos entraram no carro da vítima e a levaram até a agência do Banco do Brasil do Centro de Ipatinga para que a mulher sacasse uma quantia em dinheiro.

A transação, contudo, não foi efetivada. Segundo depoimento da mulher, ao chegar ao banco, ela teria ficado nervosa e não conseguiu digitar a senha do cartão. Os bandidos também teriam ficado nervosos e retornaram à casa da vítima com o objetivo de que ela pegasse a senha e retornasse ao banco para retirar o dinheiro. No trajeto, porém, a vítima conseguiu fugir dos homens e acionou a Polícia Militar.

Após a fuga da dentista, os bandidos tentaram escapar em seu carro, mas não conseguiram dirigir o veículo, que era automático. Os suspeitos então levaram o que conseguiram e fugiram na motocicleta. Horas depois, a PM conseguiu prender um dos envolvidos no Parque Ipanema.

Segundo o boletim de ocorrência, trata-se de Sidnei Santos Guimarães, 22 anos. Ele ainda foi apontado como autor de outros assaltos cometidos nos bairros Horto e Bom Retiro.
Com Sidnei, os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 38. O outro homem que participou do assalto foi identificado, mas até a tarde desta sexta-feira (11) não havia sido encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com