Esportes

Del Nero depõe em CPI e Romário o confronta

Superesportes

BRASÍLIA – A quarta-feira foi bastante movimentada na CBF. Além da eleição para a escolha do novo vice da Confederação, o presidente Marco Polo Del Nero depôs na CPI do Futebol e foi confrontado pelo Senador Romário, ex-atacante da Seleção Brasileira e um dos principais oposicionistas ao trabalho do mandatário.
“Vou falar por mim. O senhor é uma pessoa muito mal vista dentro do futebol e uma das pessoas que mais fazem mal ao futebol brasileiro e, consequentemente, ao futebol mundial.Queria fazer o pedido de que o senhor se retire da CBF para que a gente possa voltar a ter uma confederação menos corrupta. Pelo bem do futebol e da Seleção Brasileira”, afirmou o Baixinho. Durante a sessão – na qual depôs apenas na condição de suspeito, que não lhe obriga a ser totalmente verdadeiro e a produzir provas contra si mesmo –, Del Nero foi exposto a uma série de perguntas. Além de negar as supostas irregularidades levantadas pela comissão, o depoente também se defendeu do indiciamento feito pelo FBI, principal órgão investigativo dos Estados Unidos.

MARIN

Detido em prisão domiciliar em Nova York, para onde foi extraditado após meses de reclusão na Suíça, José Maria Marin também foi pauta dos questionamentos feitos a Del Nero. “Eu não vi nada que provasse alguma irregularidade. Ele tem o direito de defesa, não posso falar por ele. Pode ser que as provas sejam equivocadas. Preso não significa que é culpado, ele não está condenado”, ponderou o atual mandatário da CBF sobre o ex-chefe da entidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com