Esportes

Deivid avalia que time está no caminho certo

BH – Apesar do empate na estreia da Copa Sul-Minas-Rio, o treinador Deivid gostou da postura do Cruzeiro na partida, que segundo ele, jogou com personalidade e sempre em busca do gol. O comandante admitiu que o time ainda precisasse melhorar em alguns aspectos, mas que para o primeiro jogo oficial do ano e pelas dificuldades de se jogar no estádio Heriberto Hulse, o empate foi um bom resultado. “Muito difícil jogar contra o Criciúma, mas conseguimos mostrar nosso ritmo de jogo, conseguimos jogar, tocar a bola, nos impomos na partida e isso foi interessante. Claro que precisamos melhorar algumas coisas ainda, mas para primeira partida que valem os três pontos, eu gostei muito da equipe”, disse Deivid.

O treinador celeste lamentou o gol sofrido pelo Cruzeiro e o fato de a equipe ter criado muito e perdido várias oportunidades de gol. Deivid ainda lembrou-se da excelente partida feita pelo goleiro Luiz, responsável por impedir os gols da Raposa e enalteceu o ótimo trabalho de Fábio pelo lado cruzeirense.

AVALIAÇÃO
“Nós temos treinado muito bem, inclusive essas bolas alçadas na área, precisamos dar méritos ao adversário que se aproveitou de um erro nosso e marcou seu gol. Tivemos a posse de bola, controlamos o jogo e chegamos mais perto do gol adversário, o Luiz foi muito bem na partida e evitou as nossas finalizações. Fábio também fez ótimas defesas, importantíssimas para a equipe. Mas vale ressaltar que nós criamos e agora precisamos treinar para concretizar as chances em gol”, declarou o comandante.

Deivid aproveitou a coletiva para convocar a torcida de Minas Gerais a apoiar a equipe no primeiro jogo em casa de 2016. Para Deivid, estrear diante do torcedor com vitória pode ajudar a equipe a crescer nas duas competições que estarão em disputa no começo da temporada.

“Espero que o torcedor encha o Mineirão e vá torcer para o time, precisamos que o torcedor venha junto conosco, venha nos apoiar, para que cada dia possamos crescer mais ainda”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com