Cidades

“Defenderei a implantação do Ceasa no Vale do Aço”

“Outra bandeira importante é o desenvolvimento do Turismo Regional”, afirma o candidato

DIÁRIO POPULAR – Qual comunidade representa e o que defende como bandeira do mandato?
JUSCELINO – Sou proprietário de um grande restaurante na cidade de Ipatinga, faço visitas duas vezes por semana na feira de frutas, legumes e verduras no estacionamento do estádio do Ipatingão. Essas visitas ocorrem desde 1994, quando fundei minha empresa, e, desde então, sob sol e chuva, é a minha sina e a dos produtores/distribuidores, causando transtornos como perda de mercadorias e falta de estrutura. Em todos os períodos eleitorais, os candidatos a prefeito e vereadores rodeiam-nos com propostas de implantação do Ceasa e não a executam. Por isso, senti o desejo de colocar como minha bandeira a IMPLANTAÇÃO DO CEASA na região do Vale do Aço.
Outra bandeira importante é o desenvolvimento do Turismo Regional. Estamos estruturando o VALE DO AÇO CONVENTION @ VISITOURS BUREAU, em que certamente iremos alavancar grande massa de turistas para a nossa cidade e região, resultando em elevação de números de empregos e renda, pois a cadeia turística é enorme. Temos de aproveitá-la, e sairmos da dependência econômica da indústria metalúrgica.

DP – Como o senhor entrou na vida pública?
JUSCELINO – O empresário de restaurante é, por natureza, um homem da vida pública. Todos os seus clientes participam do seu desenvolvimento com o prestígio do dia a dia. Desde os tempos de faculdade, em 1982, quando foi fundado o PT, já sinalizamos a necessidade de mudanças na estrutura política dos municípios, com a participação popular.

DP – Atualmente, qual a sua principal atividade?
JUSCELINO -Hoje sou empresário do ramo de alimentação – restaurante.

DP – Qual candidato a prefeito defende e por que ele seria uma boa escolha para a Prefeitura de Ipatinga?
JUSCELINO – Estamos com Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho. Eles são a melhor escolha, tendo em vista que o sistema de participação popular nas decisões da administração pública mostrou-se bem adequado ao nosso município. Nosso plano de governo já vem sendo estruturado, desde a plenária de indicação do nome de Cecília Ferramenta. E, como elemento participante das plenárias temáticas, solicitei e estão contidos neste plano IMPLANTAÇÃO DO CEASA, APOIO AOS LOJISTAS DOS CENTROS DE COMPRAS, APOIO AO TURISMO REGIONAL, INVESTIMENTO NA INCLUSÃO SOCIAL E COMBATE ÀS DROGAS.

(*) A coluna “Conheça o candidato” é publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o email da redação diariopopular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com