Esportes

De Arrascaeta se destaca com gols e assistências

BH – Uma das principais figuras na vitória sobre o Fluminense, o meia Giorgian De Arrascaeta alcançou marcas pessoais importantes na temporada. Com participação direta em dois dos quatro gols marcados pela Raposa na partida, o camisa 10 se tornou um dos artilheiros celestes em 2016 e confirmou a fama de ótimo garçom, ao dar o passe para o gol de Alisson, se destacando como um dos melhores atletas no fundamento no Campeonato Brasileiro.

O uruguaio, que marcou o terceiro tento da vitória cinco estrelas, em lance que misturou raça, explosão e muita técnica, chegou a 12 gols na temporada e atualmente divide a artilharia do time ao lado de Ramón Ábila. Os dois também são os que mais marcaram pela equipe no Campeonato Brasileiro: 7 gols cada.

VISÃO DE JOGO

“Não começamos muito bem na partida contra o Fluminense e tomamos um gol rápido. Eles estavam criando muitas jogadas e tendo espaço. Depois, nosso time se arrumou, reagiu, cresceu e buscou a virada merecida”, destacou o camisa 10.

Convocado pela seleção de seu país para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, nas partidas contra Equador e Chile, o uruguaio tem como outra forte arma a visão de jogo. Na vitória sobre os cariocas, foi do camisa 10 o passe açucarado para Alisson marcar o gol que sacramentou o triunfo estrelado.
No total, são 17 as assistências de De Arrascaeta em 2016.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com