Cultura

De Amy a Red Hot, Garajão terá três bandas neste sábado 

IPATINGA – Três bandas se apresentam no espaço cultural Garajão neste sábado (10), a partir das 21h. O melhor do pop rock internacional ficará por conta da “The Scouts”, de Timóteo, que será a primeira a subir no palco da casa trazendo os sucessos das internacionais Coldplay e Maroon 5. Na sequência tem um grande tributo ao jazz com a “Back To Black”, de Belo Horizonte, que reproduz com perfeição os hits da musa Amy Winehouse. Fechando a noite tem o som explosivo da Aeroplane, que também vem de BH e com o melhor dos californianos do Red Hot Chili Peppers.

Na voz de Patti Rodrigues, acompanhada de uma “big band” de alto requinte, a banda Back To Black vai reviver um dos shows ao vivo mais famosos de Amy Winehouse, o “Live at the North Sea Jazz Festival”. Leandro Abreu está na guitarra, Gustavo Borja na bateria, Leo Quintão no baixo e, ainda, destaque para um experiente naipe de metais composto pelos músicos Pablo Ávila (trompete), Marina Vizoli (sax) e André Pastore (trombone).

Já a banda Aeroplane foi formada em 2008, por músicos de Belo Horizonte, com a proposta de apresentar ao público um show contagiante, bem-humorado e marcado por muita competência na execução dos principais sucessos da banda californiana, desde os primeiros discos até os atuais.

Criada em janeiro de 2016 por músicos experientes da cena musical no Vale do Aço, a The Scouts surgiu com a finalidade de produzir e registrar suas composições autorais em um EP para inscrição em um conhecido programa de TV. Sem a necessidade de rótulos, seu som passeia com facilidade por estilos como rock alternativo, folk e e-pop.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com