Cidades

Curso de Odontologia do Unileste realiza talk show sobre distúrbios

FABRICIANO – O curso de Odontologia do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) realiza hoje (25) a primeira edição do Odonto Live – Talk show de Odontologia. O evento acontecerá a partir das 8h30, no Teatro João Paulo II em Coronel Fabriciano, e contará com a participação do especialista em endocrinologia e metabologia, Dr. Breno Godinho. O objetivo do talk show é promover um espaço de diálogo em que seja possível relacionar a odontologia com as demais áreas da saúde.

O evento irá abordar as relações entre distúrbios endócrinos e manifestações bucais e será transmitido ao vivo para todos os públicos pelo facebook @unilesteoficial. A coordenadora do curso de Odontologia, Erika Storck, reforça a importância da iniciativa para a interação multidisciplinar e propagação de informações. “O Odonto Live é uma excelente oportunidade de divulgação do conhecimento, atingindo diversas pessoas em diferentes lugares. Alunos, profissionais e a própria comunidade se beneficiarão do programa, já que o tema abordado é de interesse da população”, afirma.

A apresentação do talk show ficará a cargo do também professor do Unileste, André Luiz de Oliveira. Docente da disciplina de Propedêutica Odontológica, André lembra que depois de formado, o profissional irá vivenciar uma série de situações em que será necessário referenciar o paciente para outra área e eventos como esse contribui para essa experiência.

SERVIÇO

Odonto Live – Talk Show de Odontologia

Data: 25 de outubro

Horário: 8h30 às 11h

Local: Teatro João Paulo II – Campus de Coronel Fabriciano

Transmissão ao vivo pelo Facebook do Unileste (@unilesteoficial)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com