Cultura

Cumpadre Nestor toca em João Monlevade

DA REDAÇÃO – Neste sábado, a partir das 22:00, a banda Cumpadre Nestor se apresenta na boate Zoom, em João Monlevade. O show traz em seu repertório músicas de seu primeiro CD e DVD. Entre as canções que fazem parte do show, está a música “Morena”, que há poucos meses recebeu cinco prêmios na premiação ‘Os Calouros’, da Unileste. A Cumpadre Nestor levou os prêmios nas seguintes áreas: melhor roteiro, melhor fotografia, melhor direção, melhor produção, melhor direção e melhor videoclipe.

A back-vocal da banda, Nary de Faria, contou sobre a expectativa para o show: “para nós vai ser muito bom apresentar nosso trabalho em outra cidade, pois é tudo diferente, outro palco, outras pessoas e até o frio na barriga aumenta um pouco”, disse.

Já o guitarrista do grupo, Júlio Corrêa, prometeu novidades para esta noite: “João Monlevade pode esperar um grande show, pois estamos indo com algumas coisas novas. Em breve sairá nosso primeiro CD de músicas inéditas”.
A Cumpadre Nestor tem sete anos de estrada e já se apresentou por diversas cidades da região e festivais como o Balido e o Jovens Bandas, que é de caráter competitivo entre grupos musicais. Chegou a ser campeã de uma das edições com a canção “Sol na Mulde”, composição do baterista Bil. Atualmente, a banda é formada por: Fabim (voz), Bill (bateria), Julio (guitarra), Bibi (percussão), Rodrigo (baixo), Bebeto (teclado), Nary (back vocal) e o trio de metais composto por Juscimar, Rodrigo e Warley.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com