Esportes

Cuca faz treino tático e não revela time titular

Cuca e jogadores durante o treino de ontem: mistério na Cidade do Galo, com treino tático fechado para a imprensa   (Crédito: Bruno Cantini)

 

O técnico Cuca adotou o mistério na Cidade do Galo. Ele comandou um treino tático fechado para a imprensa nesta quinta-feira.
Quando os jornalistas entraram no centro de treinamento alvinegro, a atividade principal já havia se encerrado e os coletes estavam sendo guardados pelos auxiliares do treinador. A imprensa foi liberada cerca de 15 minutos depois do usual.
A parte aberta teve treino de cruzamentos e finalizações na Cidade de Galo. Jogadores titulares como Ronaldinho Gaúcho, Leandro Donizete e Marcos Rocha já haviam descido para a academia e o vestiário.
O presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol Eduardo Maluf assistiram a todo o treino.
A principal dúvida para o time titular está no meio de campo. Danilinho e Guilherme, principalmente, disputam vaga na parte ofensiva para formar trio com Ronaldinho e Bernard.
O time titular deverá ser, caso Cuca não surpreenda: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme), Ronaldinho e Bernard; Jô.

Réver é convocado para a Seleção
O zagueiro Réver foi convocado para a Seleção Brasileiro. O defensor atleticano foi chamado por Mano Menezes para os amistosos contra a África do Sul, em 7 de setembro, no Morumbi, em São Paulo, e China, três dias depois, no Arruda, em Recife. A convocação foi feita na tarde de ontem, no Hotel Sheraton Rio, em São Conrado, no Rio de Janeiro.


Réver vai jogar amistosos contra a África
do Sul, em 7 de setembro, no Morumbi

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com