Esportes

Cuca destaca superação da equipe

Resultado manteve o Galo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos e um jogo a menos     (Crédito: Bruno Cantini)

 

BH – “Foi um grande jogo, teve todos os ingredientes de um grande clássico, emocionante até o final. Foi na superação, na entrega, na luta e na qualidade. Existem vitórias que a gente tem que comemorar e a deste domingo foi uma dessas. Foi uma vitória do Atlético que o Botafogo valorizou bastante”, analisou o treinador do Galo, Cuca. O Atlético venceu o Botafogo neste domingo, dia 19, por 3 x 2. Com o resultado, o time se mantém na liderança isolada no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos e um jogo a menos.
“A gente teve dificuldades no primeiro tempo, tivemos que mudar taticamente a equipe e equilibramos o jogo. Passamos a criar oportunidades, perdemos algumas chances, mas criamos. Na segunda etapa, a gente corrigiu, a equipe se portou bem melhor e tinha o jogo controlado até o lance do pênalti, onde vacilamos e o adversário teve mérito para empatar. Aí, veio a superação. Na qualidade da definição, sabendo que o Jeferson estava fechando o gol nas bolas no chão, o Berola deu uma cavadinha e acabou fazendo o gol da vitória”, completou Cuca.

GOL DECISIVO
Foram mais de cem dias longe dos gramados, mas o retorno foi, certamente, melhor do que ele imaginava. Neto Berola entrou em campo na segunda metade da etapa final, no lugar de Escudero, e marcou o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, neste domingo, em Belo Horizonte. No lance do gol, Berola recebeu belo passe de calcanhar de Carlos César e deu um toque de categoria por cima do goleiro Jeferson. “Fico muito feliz por ter feito o gol da vitória logo na minha volta e tenho que agradecer muito aos meus companheiros e à torcida. Agora, é continuar trabalhando para judar a equipe”, disse o atacante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com