Esportes

Cuca comanda o penúltimo treino antes da viagem ao Rio de Janeiro

BH – O técnico Cuca comandou, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes da viagem ao Rio de Janeiro, para o jogo contra o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30 deste sábado, no Maracanã.

Foi realizado um trabalho tático em campo reduzido, seguido de treino de finalizações.
“É importante para o treinador ter quase o grupo inteiro à disposição, ter uma dor de cabeça devido à qualidade dos jogadores. Todo treinador fica feliz em ter todos os jogadores na mão para poder colocar o melhor em campo”, comentou o atacante Fernandinho.
Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 16h, com a delegação seguindo às 20h16 para a capital fluminense.

Argentina escolhe Cidade do Galo como centro de treinamento
BH –
A seleção argentina escolheu Minas Gerais como local de treinamento na Copa do Mundo de 2014. A equipe, que vai treinar na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é a primeira a definir o estado como sede da sua preparação. A definição foi feita na quarta-feira (23), na sede da Associação do Futebol Argentino (AFA), em Buenos Aires, durante reunião entre o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, e o presidente da AFA, Julio Grondona.

ORGULHO

O centro de treinamento do Atlético foi contratado para o uso exclusivo da seleção argentina, que irá chegar ao local 20 dias antes do início da Copa do Mundo Brasil 2014. A notícia já havia sido revelada na terça-feira (22) pelo jornal argentino Olé, que informou que o técnico argentino Alejandro Sabella virá à capital mineira em novembro para conhecer melhor a Cidade do Galo.

Para o governador Antonio Anastasia, a decisão é motivo de orgulho para Minas Gerais. “A seleção argentina é uma das mais tradicionais do mundo e, certamente, uma das favoritas ao título de campeã mundial em 2014. Por isso, sua opção por se hospedar e treinar em Belo Horizonte revela a qualidade da infraestrutura mineira para receber grandes eventos e grandes equipes. Esta decisão nos deixa muito honrados e tenho certeza de que os mineiros saberão receber os irmãos argentinos com a hospitalidade e a cordialidade que lhes são características”, declarou o governador.

Cidade do Galo recebe  Fifa Media Day da Copa


Alguns veículos de comunicação tiveram a oportunidade de realizar entrevistas
exclusivas sobre o Mundial de Clubes

A Cidade do Galo recebeu, nesta quinta-feira, o Fifa Media Day da Copa do Mundo de Clubes da Fifa – Marrocos 2013. A competição será disputada de 11 a 21 de dezembro, no Marrocos.

Estiveram presentes ao centro de treinamento atleticano o site Fifa.com, veículo oficial, e dois canais detentores dos direitos de transmissão do torneio: Nipon Television, do Japão, e TV Al Jazeera, do Catar.
O editor do Fifa.com, Bruno Sassi, falou que o Fifa Media day é um evento que se replica com todos os participantes da competição.

“É uma oportunidade para os canais oficiais realizarem entrevistas exclusivas sobre a copa do Mundo de Clubes. O material coletado aqui também será utilizado no programa oficial da competição, que será distribuído em Marrocos”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com