Cidades

CSFX amplia infraestrutura dos Cursos Técnicos do PEP

IPATINGA – Os alunos dos cursos técnicos pelo Programa de Educação Profissional (PEP) do Colégio São Francisco Xavier (CSFX) já estão se beneficiando com as melhorias realizadas na infraestrutura da unidade do bairro Horto. Com o objetivo de otimizar o espaço do prédio, o CSFX investiu na construção de três novas salas de aula e de uma área de circulação, num total de 150 m2, além da reforma e ampliação de uma sala de aula e do Laboratório de Enfermagem para os Cursos Técnicos da área da Saúde, somando outros 280 m2. As salas foram ainda equipadas com quadros, ventiladores e mobiliário adequados. O valor total do investimento realizado pelo Colégio São Francisco Xavier foi de R$ 125 mil.

De 2012 para 2013, o número de matrículas pelo PEP saltou de 135 para 485. Hoje, o Colégio conta com mais de 800 alunos nos cursos técnicos de Enfermagem, Análises Clínicas, Mecânica, Administração, Informática e Segurança do Trabalho, ressaltando sua qualidade de ensino na região.
O Programa de Educação Profissional (PEP) é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais, na qual os alunos selecionados têm acesso à educação profissionalizante e bolsa integral, incluindo material didático.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com