Esportes

Cruzeiro volta atenções para jogo com o Atlético

(Crédito: Washington Alves/Light Press)

BH – Passada a derrota para o San Lorenzo por 1 x 0, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o foco na Toca da Raposa II já é o clássico do fim de semana contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Logo após o desembarque da delegação celeste em Belo Horizonte, os jogadores seguiram para o centro de treinamentos, onde o técnico Marcelo Oliveira iniciou a preparação da equipe para a partida diante do grande rival.
“Enfrentamos a equipe deles três vezes nesta temporada e ficamos só no empate por 0 x 0. Belo Horizonte vai novamente parar com este jogo. É um clássico importante e vamos buscar esse golzinho, para não ficarmos mais no empate”, analisou o volante Nilton.

Em sua entrevista coletiva, após o final da partida contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, o técnico Marcelo Oliveira admitiu a possibilidade de poupar alguns atletas contra o Atlético-MG, no Independência. Suplente na partida desta quarta, Dagoberto manifestou a sua vontade de atuar como titular no clássico de domingo.
“É bom, acho que o máximo que eu jogar é melhor. Estou à disposição do treinador e pronto para ajudar a equipe”, declarou o camisa 11.

 

 

Levir Culpi arma  Atlético no 3-5-2

BH – O Atlético pode jogar no esquema 3-5-2 contra o Cruzeiro, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
No treinamento desta quarta-feira, o técnico Levir Culpi armou o time com três zagueiros. Diego Tardelli, que ficou fora da equipe na partida passada, está novamente entre os titulares.

O Galo treinou com: Victor; Otamendi, Rever e Leonardo Silva; Alex Silva, Pierre, Josué, Diego Tardelli e Emerson Conceição; Fernandinho e André.

O volante Leandro Donizete e o atacante Neto Berola, ambos com dores musculares, não participaram do trabalho em campo. O meia Dátolo, que estava no time reserva, levou uma pancada e deixou a atividade. A equipe foi completada com o goleiro Lee.

Já estão vetados para o clássico o lateral-direito Marcos Rocha, o armador Ronaldinho Gaúcho e o atacante Jô. O meia-atacante Guilherme, com entorse no tornozelo esquerdo, é dúvida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com