Esportes

Cruzeiro volta aos treinos

BH – A estreia do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro já é passado na Toca da Raposa. O time regressou para Belo Horizonte ainda no domingo com chegada prevista na capital mineira por volta das 3h da manhã de segunda-feira. Os jogadores foram liberados no Aeroporto de Confins.

A reapresentação foi marcada para a tarde desta segunda, às 15h30, no centro de treinamento do Clube. Os jogadores deram início aos trabalhos para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o São Paulo, às 19h30, no Mineirão. O time celeste precisa reverter o resultado de 1 x 0 favorável ao adversário paulista.

Treinador culpa erros na criação das jogadas

BH – Apesar da derrota para o Corinthians, o treinador Marcelo Oliveira achou que a partida foi bastante equilibrada, com poucas chances de gol para ambos os lados. Para o comandante celeste, a mescla dos jogadores, a grama pesada e o forte calor dificultaram as ações da equipe estrelada na partida, além do erro nas conclusões das jogadas que poderiam levar ao gol.

“No meu modo de ver foi um jogo muito equilibrado por dois times que vieram mesclados, e isso tornou o jogo sem grandes oportunidades no primeiro tempo, com muita marcação e o Corinthians com um jogo característico de jogar e fizeram muito bem no segundo tempo que é voltar o time todo, congestionar a área defensiva e fazer contra-ataques. Achei que o Cruzeiro melhorou no segundo tempo, criou algumas oportunidades e infelizmente pecou na parte técnica, na última jogada e no último passe”, falou Oliveira.

A semana é de decisão para a Raposa e o treinador Marcelo Oliveira começa a montar a equipe para o jogo de quarta-feira. O time se reapresenta nesta segunda-feira na Toca da Raposa II e dá início à preparação para obter a classificação no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Marcelo Oliveira vai observar os jogadores e montar a equipe ideal para reverter a vantagem são-paulina.

“Vou observar o descanso dessa equipe até na próxima quarta-feira e formar o time que possa ser defensivamente equilibrado e que possa ter um apelo defensivo maior com um pouco mais de inspiração, um pouco mais de boa técnica para que chegue com perigo até o gol do São Paulo. Precisamos ganhar força para quarta-feira e reverter este placar na Libertadores” findou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com