Esportes

Cruzeiro usa reservas em jogo contra o ABC

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

NATAL – O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático na tarde desta terça-feira, no campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, visando à partida contra o ABC, às 22h de hoje, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Marcelo Moreno, com uma contusão no lábio inferior, realizou apenas a atividade de aquecimento. 

O lateral-direito Mayke e o volante Lucas Silva treinaram no time reserva e devem ser poupados, por desgaste muscular, para evitar lesões. O time que treinou nesta terça e deve ir a campo contra o ABC tem Fábio; Ceará, Dedé, Manoel e Egídio; Willian Farias, Nilton, Henrique, Willian e Alisson; Borges.

O Cruzeiro venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Mineirão, e pode até empatar que passará às semifinais da Copa do Brasil. Derrota pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. Se fizer pelo menos um gol, a Raposa pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classificará, devido ao critério do gol marcado fora de casa.

O Cruzeiro ainda tem os desfalques de Everton Ribeiro, com a Seleção Brasileira, além de Ricardo Goulart, Júlio Baptista, Dagoberto, Samudio e Tinga, todos lesionados. Marquinhos não pode atuar, porque já jogou pelo Vitória a Copa do Brasil deste ano, antes de se transferir para a Toca da Raposa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com