Esportes

Cruzeiro tem que se impor em casa contra Chapecoense

Anselmo Ramon estará de volta no duelo decisivo que o Cruzeiro vai travar com a Chapecoense   (Crédito: Vipcomm)

 

BH – Poupado do jogo de domingo contra o Uberaba, pelo Campeonato Mineiro, o atacante Anselmo Ramon estará de volta no duelo decisivo que o Cruzeiro vai travar com a Chapecoense, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Concentrado na partida que vai acontecer nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, o artilheiro celeste sabe quais dificuldades o time tem que superar para passar de fase e receita o caminho para a vitória.
Anselmo Ramon exalta o fato de o Cruzeiro jogar diante da sua torcida, em um campo bem melhor do que aquele que foi palco do jogo de ida, em Chapecó-SC. O atacante acredita que, na Arena do Jacaré, a equipe estrelada poderá desempenhar o futebol técnico e de velocidade que está acostumada.
“O gramado vai ajudar nosso time sim. Lá em Chapecó, o gramado é pequeno e ruim. O que eles queriam mesmo eram faltas para alçar as bolas na área. Aqui vai ser complicado eles fazerem isso, porque o campo é grande. Vamos procurar fazer um bom jogo” disse. “Temos que jogar com bola no chão, o que vai dificultar muito pra eles, que têm a zaga alta. Com a bola área vai ser complicado pra gente. Temos que explorar o jogo rápido, com a bola no chão”, completou.
Para que o Cruzeiro não seja surpreendido, Anselmo Ramon pede atenção redobrada no jogo de quarta, já que vários times considerados favoritos costumam ser eliminados por equipe de menor expressão na Copa do Brasil. O atleta garante que o elenco da Raposa está consciente e ligado para se impor dentro de campo e não deixar a vaga escapar.
“Copa do Brasil é uma competição muito perigosa. Times teoricamente pequenos tiram alguns times grandes e a gente tem que estar ligado nisso aí. A gente sabe como é e não pode vacilar de jeito nenhum”, salientou.
Para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa apenas de um empate sem gols contra a Chapecoense-SC, já que o time celeste marcou um gol na casa do adversário no jogo de ida, que ficou 1 x 1.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com