Esportes

Cruzeiro só quer a vitória contra o Internacional

Em provável volta ao time, Guerreiro diz qual será o foco no sábado: vencer      (Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)


BH –
Vitória. Esta é a única palavra que passa pela cabeça dos atletas do Cruzeiro quando perguntados sobre o jogo de sábado, contra o Internacional-RS, às 18h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, e válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Exemplo disso foi o que disse o volante Leandro Guerreiro, que cumpriu suspensão na partida contra o São Paulo e está à disposição do técnico Celso Roth para o próximo compromisso. Perguntado sobre o que pretende agregar ao time, o jogador foi bem direto.
“Pretendo conseguir a vitória. É isso que a gente almeja, é isso que a gente quer. A gente sabe que não está vivendo um momento legal, um momento bom. Espero trazer sorte para a equipe nessa volta. O Everton também volta para nos ajudar. Sabemos que temos vários jogadores de fora, mas a gente vai entrar com força total para conseguir um embalo na competição e buscar os nossos objetivos ainda”, disse.
Guerreiro ainda afirmou que espera um jogo ‘feio’ contra o Internacional-RS, principalmente pelas dimensões reduzidas do estádio Dilzon Melo, em Varginha, e pelo estilo de jogo do adversário. Porém, independentemente disso, o volante reafirmou a necessidade da vitória.
“Acho que dá para esperar até um jogo feio, pois o campo é apertado, o gramado está bom, mas não está em excelentes condições. A bola quica bastante. E o Internacional gosta de jogo assim, pegado, truncado, de lançamentos, de muita disputa no meio-campo. E acho que vai ser assim. Esperamos igualar a pegada do futebol do Sul. Se igualarmos isso, se marcarmos bem, acho que sairemos na frente. E o nosso objetivo é esse, fazer uma grande marcação, chegar ao ataque, conseguir fazer os gols, para dar alegrias ao nosso torcedor e para nós também”.
(Assessoria do Cruzeiro)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com