Esportes

Cruzeiro quer manter padrão de jogo contra o São Paulo

(Crédito: Cruzeiro)

 

BH – O Cruzeiro treinou no sábado no Parque do Sabiá, palco da partida deste domingo contra o São Paulo. Durante a atividade, os jogadores realizaram um treino recreativo que serviu para os atletas se adaptarem ao gramado do estádio.
Para o zagueiro Dedé, a equipe celeste, mesmo jogando longe do Belo Horizonte, deve procurar apresentar o mesmo padrão de jogo das partidas disputadas no Mineirão.

“Acho que o jogo contra o São Paulo vai ser aberto. O mando de campo é nosso, o torcedor do Cruzeiro vai comparecer e independente de como for, vamos jogar como se estivéssemos no Mineirão”, comentou o defensor.
O duelo colocará frente a frente, dois times que venceram na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e que têm no setor ofensivo jogadores capazes de decidir uma partida. Segundo o jovem volante Lucas Silva, a Raposa não pode se descuidar na marcação.

“Não podemos dar espaço a eles. O São Paulo tem grandes jogadores, que pensam bem o jogo e que são rápidos, podendo colocar outros jogadores em boa situação. O nosso time tem que ser compacto, fazendo uma marcação próxima, para roubarmos a bola e assim armar bons contra-ataques”, destacou o camisa 16.

O armador Júlio Baptista, formado nas categorias de base do clube paulista, salientou o grande potencial da equipe adversária e destacou que uma vitória contra o São Paulo será importante em termos de motivação para o jogo contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
“É uma partida seguida da outra. Temos que procurar fazer um grande jogo neste domingo para dar sequência para a próxima quarta-feira”, completou o armador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com