Esportes

Cruzeiro pega o lanterna Democrata hoje em GV

O Cruzeiro encara o Democrata, neste sábado, às 17h, em Governador Valadares, mirando a terceira vitória seguida no Campeonato Mineiro. Se emplacar o triunfo, o clube celeste afundará de vez a Pantera, atual lanterna da competição, com três derrotas em três jogos e 11 gols sofridos.

“É o que tenho dito aos atletas, é a chance que temos de fazer nove pontos em sequência. É muito importante para uma equipe como a nossa que tenha sequência de vitórias, o que acaba gerando uma confiança extra, um entusiasmo”, diz o técnico do Cruzeiro, Vagner Mancini.

 

DÚVIDA

A única dúvida do treinador celeste está no meio-campo. Com dores na panturrilha direita, Roger pode ficar fora da partida. O armador não participou dos treinos na terça e na quarta-feira. Na quinta, foi poupado em metade da atividade. Caso não reúna condições de jogar, o meia será substituído pelo volante Rudnei.

”Sinceramente, ainda não (é possível confirmar a escalação do Roger). O Roger participou normalmente do treino ontem (quinta-feira), voltou hoje (sexta-feira), não sentiu, mas a gente ainda está em compasso de espera, vendo o que atleta vai sentir na virada do dia. Temos certeza de que temos de entrar com time 100%. Estando bem, ele joga”, explicou o treinador cruzeirense.

À exceção dessa dúvida, o Cruzeiro está definido para encarar o Democrata, com Fábio;

Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Rudnei) e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

 

NOVO TÉCNICO

O Democrata estreará técnico novo. Será a primeira partida de Zé Maria Pena no comando da Pantera. Ele substituirá Márcio Máximo, que caiu depois de perder os três primeiros jogos no Campeonato Mineiro. O novo treinador só revelará a escalação no vestiário no estádio Mamudão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com