Esportes

Cruzeiro na regularidade e na torcida para jogo contra o Bahia

BH – A regularidade do Cruzeiro no Mineirão é mais uma arma para a partida contra o Bahia, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa venceu todos os jogos realizados no Gigante da Pampulha pela competição nacional. Para o atacante Willian, a harmonia entre o Clube e a torcida celeste tem sido fator determinante para o excelente rendimento da equipe estrelada.

“Não tem coisa melhor que jogar no Mineirão. Vimos como foi no ano passado. Tivemos vários jogos com estádio cheio. A torcida do Cruzeiro tem uma energia muito grande. Sabemos da dificuldade para enfrentar o Bahia, mas temos que impor a nossa força”, disse o atacante.

Apesar da boa distância em relação aos adversários na tabela de classificação, Willian prega o respeito aos rivais e pede a continuidade do trabalho sério que tem acontecido na Toca da Raposa. Para o jogador, o que pode ser comemorado até agora é a humildade do grupo aliada ao espírito de luta dos jogadores.

“É difícil chegar à primeira colocação e se manter, mas estamos conseguindo. Isso tudo enquadra o trabalho sério, humildade e seriedade no dia a dia. Sabemos que não ganhamos nada e que só depende da gente. A vontade e o espírito de luta, nós temos de sobra. Além dos números, que são importantes para o Clube, o mais importante é o momento que vivemos”, completou Willian.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com