Esportes

Cruzeiro muda a zaga para pegar Figueirense

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A. PRESS)

O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro treino tático visando a partida contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Dagoberto treinou, mas é possível que continue como reserva imediato de Marquinhos no jogo contra o Figueirense, já que ainda não reúne 100% das condições físicas para atuar os 90 minutos. A grande novidade da atividade de ontem foi no setor defensivo. Dedé reassumiu a condição de titular ao lado de Leo, deixando Manoel no banco de reservas.

O time treinou nesta quinta com Fábio; Ceará, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Ricardo Goulart, Dagoberto e Marquinhos; Marcelo Moreno. Destaque nos últimos jogos, Manoel treinou entre os reservas.
O goleiro Rafael precisou jogar na linha no time de suplentes, para suprir a falta de jogadores, pois muitos estão no departamento médico. O jovem Bruno Viana, da base, também completou a equipe reserva, que foi escalada no 3-5-2, com Alan; Bruno Viana, Manoel e Rafael; Mayke, Willian Farias, Eurico, Tinga e Samudio; Marlone e Neilton.

O atacante Alisson e o volante Nilton deixaram o departamento médico nesta quinta-feira. Eles já haviam realizado atividades de fisioterapia no gramado durante esta semana, mas só foram de fato liberados nesta quinta. Agora, eles precisam aprimorar a forma física para estarem à disposição do técnico Marcelo Oliveira

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com