Esportes

Cruzeiro ficará sem Paulista por 6 meses

BH – A Diretoria do Cruzeiro confirmou, na tarde desta quinta-feira, o empréstimo do atacante Wellington Paulista, ao West Ham, tradicional clube da cidade de Londres, na Inglaterra. O jogador ficará na equipe inglesa por seis meses, e o Cruzeiro receberá US$ 500 mil pelo empréstimo.

APRESENTAÇÃO
O volante Nilton, que teve a sua contratação oficializada pelo Cruzeiro na última quarta-feira, falou ao Site Oficial do Cruzeiro sobre a sua chegada ao Clube. O jogador se apresentou para a Torcida azul como uma segurança no setor defensivo, e fez questão de lembrar dos gols que fez em chutes de longa distância, que o marcaram ofensivamente.

“Como puderam observar quando eu estava no Vasco, eu cobro as faltas um pouco forte (risos), chuto de longa distância, e tenho uma marcação, como falam, como um cão de guarda. Então, acabo dando uma segurança atrás, dou uma proteção para a zaga e, quando tenho a oportunidade, saio com a bola de trás e apareço na frente como um elemento surpresa também. Então, com essas características, eu espero ajudar o Cruzeiro”, disse o jogador.

Questionado sobre a expressão que usou, ‘cão de guarda’, Nilton explicou, dizendo que uma de suas principais características é ajudar na marcação, reforçando o setor defensivo. “Não um cão de guarda, mas um homem de segurança, para dar um bom reforço na zaga, uma segurança maior ao meio de campo, e, se tiver uma oportunidade, poder repetir aqueles chutes de longa distância aqui no Cruzeiro”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com