Esportes

Cruzeiro e Tombense se enfrentam nesta quarta

BH – O Cruzeiro encerrou, nesta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Sem quatro titulares, Deivid orientou treinamento tático na Toca da Raposa II. De acordo com o clube, Dedé, Marcos Vinícius e De Arrascaeta foram poupados da atividade e não preocupam para a partida da noite desta quarta-feira.

Diante das ausências no treinamento, Deivid escalou a equipe titular com: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Gabriel Xavier e Sánchez Miño; Douglas Coutinho (Rafael Silva).
Único jogador do quarteto ofensivo titular presente no treinamento em campo, Alisson destacou que Marcos Vinícius, De Arrascaeta e Willian devem enfrentar o Tombense. “Nós ali na frente tentamos fazer como o Deivid pede. É pouco tempo de trabalho. Os que ficaram ali é por um pouco de cansaço, mas não preocupam”, disse.

No treinamento desta terça-feira, a equipe reserva foi formada por: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bruno Nazário; Uillian Correia, Bruno Ramires, Marciel e Pisano; Vinícius Araújo e Rafael Silva (Douglas Coutinho). Já Douglas Grolli, Federico Gino, Allano, Alex e Elber participaram de atividade técnica no campo ao lado.
O Cruzeiro enfrenta o Tombense a partir de 19h30 desta quarta-feira, em Muriaé.

Willian é vetado para o jogo

Ausente das atividades na manhã desta terça-feira, Willian está fora da partida desta quarta-feira, diante do Tombense, em Muriaé. De acordo com nota divulgada no site oficial do Cruzeiro, o atacante teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Em entrevista ao veículo oficial do clube, o médico Sérgio Freire Jr detalhou o problema do camisa 9 celeste. “Na revisão médica de segunda-feira, o Willian se queixou de uma dor na coxa esquerda. Fizemos uma avaliação e hoje (terça-feira), à tarde, foi feita uma ressonância. O exame mostrou uma lesão de um pequeno músculo da coxa, em uma musculatura secundária, de pouca ação no dia a dia”, disse o Freire, que garantiu o retorno rápido do jogador.
“Ele vai demorar poucos dias para se recuperar dessa lesão, não ficará muito tempo afastado. Só não jogará amanhã (quarta-feira) devido à proximidade do jogo, mas em breve estará retornando”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com