Esportes

Cruzeiro deve manter time para o Clássico

(Crédito: Washington Alves/Textual)

BH
– O técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira deverá repetir a escalação do time que enfrentou o São Paulo, na última quarta-feira, para o clássico de domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pelo menos é essa a intenção do treinador, que ainda irá utilizar o treino de sábado pela manhã, na Toca da Raposa II, para definir a equipe, que terá a missão de buscar mais uma vitória na competição.

“A gente ainda vai fazer um trabalho, um trabalho mais tático mesmo, não coletivo, porque o tempo hábil de recuperação é muito curto e alguns jogadores se desgastaram muito no jogo contra o São Paulo, que foi um dos jogos em que mais corremos. Então, temos o sábado para fazer o trabalho tático, posicionamento, bola parada e algumas situações do adversário e o time deve ser o mesmo”, disse o treinador.
Diante disso, o Cruzeiro deverá mesmo começar o clássico com Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com