Esportes

Cruzeiro busca primeira vitória na Libertadores

BH – A delegação cruzeirense desembarcou ontem em Puerto Ordaz, na Venezuela, onde o grupo relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira enfrenta o Mineros de Guayana, nesta quinta-feira (19), às 22:15, no Polideportivo Cachamay, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores.

O Cruzeiro tem três novidades na lista de relacionados: Joel, Ceará e Charles. O atacante camaronês foi expulso na estreia na Libertadores contra o Universitario e cumpriu suspensão na partida diante do Huracán. O lateral-direito estava lesionado e ainda não entrou em campo nesta edição do torneio sul-americano. Já o volante Charles, recém-integrado ao grupo, também é convocado pela primeira vez na Libertadores.

Em contrapartida, Marcelo Oliveira terá dois desfalques: o volante Willians, que recupera de lesão na coxa direita, e o atacante Willian, em tratamento de dores no púbis.

Na terceira posição do Grupo 3, o Cruzeiro busca a primeira vitória na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, véspera do jogo, a Raposa treinou no estádio Polideportivo Cachama, palco do duelo com Mineros de Guayana.

Confira a lista dos 19 relacionados para a partida contra Mineros:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Paulo André e Léo
Laterais-direito: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdo: Gilson e Mena
Volantes: Charles, Henrique e Willian Farias
Meias: Alisson e Arrascaeta
Atacantes: Henrique Dourado, Judivan, Joel, Leandro Damião e Marquinhos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com