Esportes

Cruzeiro busca mais três pontos no Recife

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

RECIFE – O Sport terá pela frente o pior adversário possível para uma equipe que busca se recuperar. Atual campeão e líder da Série A desde a sexta rodada, quando venceu o próprio Leão no Mineirão por 2 a 0 e não mais deixou a ponta da tabela, o Cruzeiro é o que se pode chamar de visitante indigesto. O time do técnico Marcelo Oliveira tem como visitante o melhor aproveitamento da competição (58%). Hoje à noite, às 18:30h, o Leão receberá a Raposa.

Inicialmente convocado para integrar a delegação do Cruzeiro em Pernambuco, Neilton não deixou Belo Horizonte. O clube informou, na manhã desta sexta-feira, que Judivan foi o escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para se juntar à equipe. Neste sábado, às 18h30, o time celeste enfrentará o Sport, na Arena Pernambuco.

Neilton sentiu dores no tornozelo direito em treinamento e assim Judivan será o substituto de Willian na delegação. O camisa 25 recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, no Paraná, e retornou a Belo Horizonte.

O técnico Marcelo Oliveira já adiantou que o lateral-direito Mayke e o volante Lucas Silva retornarão ao time titular. Ele ainda mantém a dúvida sobre quem jogará na vaga de Willian. Marquinhos e Dagoberto são as principais opções, enquanto Marlone e Judivan deverão ser alternativas para o decorrer da partida.

Neste sábado, o Cruzeiro enfrentará o Sport com: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos (Dagoberto); Marcelo Moreno.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com