Esportes

Cruzeiro avança na Copa do Brasil

A Raposa começou perdendo e virou: gols foram marcados por Wellington Paulista e Anselmo Ramon (foto) e também por Thiago Carvalho

 

BH – O Cruzeiro venceu a Chapecoense-SC, por 4 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols da Raposa foram marcados por Wellington Paulista (dois golaços), Anselmo Ramon e Thiago Carvalho. O adversário na próxima fase será o Atlético-PR.
As datas dos confrontos de ida e volta entre Cruzeiro x Atlético-PR, que serão válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro-RJ.
O primeiro encontro entre as duas equipes foi marcado para o próximo dia 2 de maio, em Curitiba-PR, no estádio Vila Capanema. O Cruzeiro terá o mando de campo no duelo de volta, dia 9, e poderá decidir a vaga às quartas de final diante de sua torcida, na Arena do Jacaré.

REAÇÃO
Nas últimas partidas, o Cruzeiro saiu de placares adversos e conseguiu empatar ou vencer. As reações da equipe têm acontecido durante o segundo tempo dos jogos. Contra a Chapecoense-SC, a Raposa sofreu o gol primeiro, empatou ainda na primeira etapa e chegou aos 4 a 1 no segundo tempo.
“A lição que se tira é que a gente tem reagido bem, mas não temos iniciado bem os jogos. Então, hoje, a gente tem que dar mérito a uma equipe que marcou muito bem. A Chapecoense-SC correu demais na primeira etapa, marcou muito bem o Cruzeiro, e caiu um pouco na segunda etapa”, disse o técnico Vágner Mancini.

FICHA TÉCNICA
Data: 18/04/2012 (quarta-feira)
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Público: 4.078
Renda: R$ 66.091,50
Gols: Fabiano, aos 32min, Thiago Carvalho, aos 45min do primeiro tempo; Wellington Paulista, aos 21min, Anselmo Ramon, aos 29min; Wellington Paulista, aos 33min do segundo tempo

Cartões amarelos: Wallyson, Roger e Amaral (Cruzeiro); Willian e Souza (Chapecoense)
Cruzeiro
Fábio, Marcos (Elber), Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo (Amaral); Wellington Paulista, Anselmo Ramon e Wallyson (Roger)
Técnico: Vágner Mancini

Chapecoense
Rodolpho; Souza, Fabiano e Leonardo; Vanderson, Diogo Roque, Athos, Willian (Esquerdinha) e Neném; Eliomar (Rafael Mineiro) e Eber (João Paulo)
Técnico: Itamar Schulle

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com