Esportes

Cruzeiro apresenta volante Sandro

Sandro Silva foi apresentado ontem à imprensa pelo gerente de futebol Valdir Barbosa   
(Crédito: Denilton Dias/VIPCOMM)

 

BH – O volante Sandro Silva foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (19), na Toca da Raposa II. A apresentação do atleta para a imprensa foi feita pelo Gerente de Futebol Valdir Barbosa.
“Caiu bem. Estou feliz de estar aqui. Meu semblante é assim mesmo.Vim para o Cruzeiro e espero ser feliz aqui com meus companheiros. Acho que para os jornalistas não tenho muito o que falar. Todos sabem do meu potencial, da minha qualidade, venho para somar. Fui campeão no Inter, fiz um bom trabalho lá e hoje estou aqui no Cruzeiro por méritos”, disse.
Sobre poder estrear já no domingo, na partida contra o Flamengo, às 16h, no estádio Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador disse se sentir preparado: “Mais isso depende do treinador. Fiquei mais ou menos 13 dias parado, sem nenhuma atividade. Voltei a treinar, senti um pouco de cansaço. Mas esta na mão do treinador. Tenho é que mostrar dentro de campo. Tenho que estar o mais rápido possível bem condicionado para ajudar o treinador e os companheiros”.
Por fim, perguntado sobre a disputa por uma vaga no meio-campo cruzeirense, Sandro Silva disse que o Brasileirão é uma competição longa, que permite que todos os jogadores tenham uma chance de jogar em alguma partida. “Vejo como uma disputa legal. Tem jogadores de qualidade, vários de uma mesma posição. Todos vão ter oportunidade. O Brasileiro e longo. O importante é sempre estar brigando por posição”.

RIQUELME
Desde que Riquelme descartou o Flamengo, nesta quinta-feira, o Cruzeiro passou a ser o destino mais provável do craque, que decidiu abandonar o Boca Juniors. A imprensa argentina já noticia o possível acerto com o clube mineiro.
Segundo o portal do grupo TyC Sports, Riquelme ficaria no Cruzeiro por um ano e meio. Depois, voltaria ao Boca Juniors para encerrar a sua carreira profissional. A manchete é: “Riquelme muito perto do Cruzeiro”.
Já o diário Olé, o principal do país, estampa no título: “Está tudo dito”. A reportagem informa que o jogador deve mesmo defender a cor azul no Brasil.

Confira a ficha do jogador:

Nome completo
: Sandro Laurindo da Silva
Posição: Volante
Data Nascimento: 29/04/1984 (28 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Altura
: 1,85 m
Peso: 80 kg
Carreira: América-RJ (2004), Ceará-CE (2005), Portuguesa-SP (2006), Ipatinga-MG (2006), Remo-PA (2007), Mirassol-SP (2008), Palmeiras-SP (2008/2010), Botafogo-RJ (2010), Málaga-ESP (2010), Internacional-RS (2011/2012), Málaga-ESP (2012) e Cruzeiro (desde 07/2012)
Estreia no Cruzeiro:
Títulos: Campeonato Paraense (2007), pelo Remo-PA; Campeonato Carioca (2010), pelo Botafogo-RJ; Campeonato Gaúcho (2012), pelo Internacional-RS

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com