Esportes

Cruzeiro apresenta reforços para 2013

 (Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)


BH –
Em um evento realizado no final da manhã desta sexta-feira, no Mineirão, a diretoria do Cruzeiro apresentou à imprensa e à torcida dez jogadores que foram contratados e que vão reforçar a equipe nesta temporada: o lateral-esquerdo Egídio; os zagueiros Paulão, Bruno Rodrigo e Nirley; os volantes Henrique, Nilton e Uelliton; o meia Diego Souza; e os atacantes Ricardo Goulart e Lucca. A apresentação foi feita pelo Presidente Gilvan de Pinho Tavares, e contou ainda com a presença do Diretor de Futebol Alexandre Mattos, Conselheiros e Sócios do Futebol.

Depois de viver um bom ano de 2012 pelo Goiás, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Ricardo Goulart está ansioso para realizar o sonho de jogar no Cruzeiro e, junto com os demais jogadores, ter uma temporada vitoriosa.

“Com certeza. Espero que eu possa fazer um bom ano em 2013, junto com os meus companheiros, e desde já, fazendo uma boa pré-temporada. Sei que o campeonato começa só em fevereiro, mas a minha expectativa é muito boa, de realizar esse sonho de jogar no Cruzeiro e fazer uma boa campanha”.

Goulart chega ao Clube com um ex-companheiro de Goiás, o lateral-esquerdo Egídio, de quem recebeu muitas assistências para gols no ano passado. E espera reeditar a parceria de sucesso com a camisa estrelada.
“Vamos fazer de tudo. Já temos um entrosamento, fomos bem no Goiás no ano passado. Esperamos repetir isso aqui, mas sabemos que teremos que trabalhar muito. Espero que isso possa acontecer”.

MEIA
A diretoria do Cruzeiro anunciou na tarde desta sexta-feira o acerto com o meia Everton Ribeiro. O clube adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador, além de passar a ser detentor dos direitos federativos do atleta. O contrato de Everton Ribeiro será de quatro anos. A apresentação do jogador será marcada posteriormente, provavelmente para o início da próxima semana.



FICHA TÉCNICA

Nome completo: Everton Augusto de Barros Ribeiro
Posição: meia
Nascimento: 10/04/1989
Local: Arujá-SP
Altura: 1,74 m
Peso: 69 kg
Clubes: Corinthians-SP (2007 e 2008), São Caetano-SP (2008 a 2010), Corinthians-SP (2011), Coritiba-PR (2011 e 2012), Cruzeiro (desde 01/2013)
Títulos: Campeonato Paranaense 2011 e 2012

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com