Esportes

Cruzeiro apresenta Magrão

No Cruzeiro, Willian espera repetir a boa fase que teve sob o comando do técnico Celso Roth    (Crédito: Divulgação Cruzeiro)

 

BH – O volante Willian Magrão foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (22), na Toca da Raposa II. A apresentação do jogador foi feita pelo diretor de Futebol Alexandre Mattos. Magrão teve a contratação oficializada pelo Clube na última sexta-feira. O jogador, que conversou com o Site Oficial do Cruzeiro, pertence ao Grêmio-RS e estava na Ponte Preta-SP. Magrão já iniciou os treinamentos em campo na Toca II e falou da estrutura do Cruzeiro. “É um Clube que tem uma estrutura importante para o jogador trabalhar e um clima agradável. Espero que eu seja feliz aqui”.
No Cruzeiro, Willian espera repetir a boa fase que teve sob o comando do técnico Celso Roth, que foi apresentado nesta semana. Os dois trabalharam juntos no Grêmio-RS. “A minha melhor fase como jogador foi com o Celso como treinador. Espero dar continuidade nisso e ter alegrias”.
Sobre a concorrência no meio-campo, Magrão frisou que as opções para aquele setor são de qualidade, e falou sobre outro recém contratado pela Raposa, o volante e meia Paulo César Tinga.
“Conheço, já joguei contra. É um grande jogador. O Cruzeiro tem um elenco muito bom, e esperamos fazer um grande Campeonato Brasileiro. A concorrência é sadia. São jogadores de qualidade. E quem sai ganhando é o Cruzeiro, pois o nível de qualidade vai aumentar cada dia mais”.
Willian Magrão revelou que já conhece alguns atletas do elenco cruzeirense, e acredita que o entrosamento não será problema. “Acho que vai ser fácil, já trabalhei com alguns jogadores. Todos são de qualidade. Espero me entrosar o mais rápido possível. Já joguei com o Souza, Léo, Amaral, Gilson e Rudnei. O entrosamento eu acho que não será tão complicado”.
Por fim, Magrão deixou um recado para a Torcida do Cruzeiro e mostrou o seu apetite por títulos. “Podem esperar garra e força de vontade, com certeza. Quero vencer. Espero ganhar títulos com a camisa do Cruzeiro, que é um time de chegada, que sempre briga por títulos. E não podemos pensar diferente”.

CONFIRA A FICHA DO REFORÇO

Nome completo: Willian Henrique Antunes
Posição: Volante
Data Nascimento: 11/02/1987 (25 anos)
Naturalidade: Mogi Mirim-SP
Altura: 1,90m
Peso: 81 kg
Carreira: Grêmio (2007-2011) Ponte Preta (12/2011 a 05/2012)
Títulos: Campeonato Gaúcho 2010, pelo Grêmio

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com