Esportes

Cruzeirenses estão confiantes e motivados para duelo domingo

CRÉDITO: Washington Alves/Light Press

BH – Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Alisson conhece muito bem o clima que envolve um clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. Desde garoto vivenciando essa rivalidade, o meio-campista não esconde sua motivação para enfrentar novamente o rival, desta vez no próximo domingo, às 16h, no Independência, pela 7ª rodada do Brasileirão.

“É o jogo que eu mais gosto, subi da base, tem um gosto especial. Sabemos que vale os mesmos três pontos de qualquer outra partida, mas para a gente que subiu da base e sempre vivenciou isso, tem um gosto diferente”, declarou.

Ainda em relação ao confronto do fim de semana, o atleta garantiu que não faltará dedicação por parte do elenco estrelado. Segundo ele, o Maior de Minas sabe da importância de se obter um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, tendo em vista uma crescente da Raposa dentro do certame nacional.

CAMISA 10
Além de Alisson, o artilheiro do Cruzeiro na temporada com seis gols marcados, o meia Arrascaeta quer a vitória a qualquer custo no próximo domingo, diante do rival. Segundo o uruguaio, o importante não será apenas vencer o clássico, mas sim recuperar a confiança para engrenar alguns triunfos seguidos e principalmente subir na tabela de classificação em busca dos primeiros lugares.

"Todo mundo sabe que o clássico é diferente de um jogo normal, mas o grupo está necessitando de ganhar uma partida pelo campeonato Brasileiro, ter sequência de dois, três jogos para subir na tabela, pode ser muito positivo para nosso elenco. Falar entre nós o que está faltando, o que tem de fazer, seguir trabalhando, cada um tomar confiança no que a gente está fazendo, para seguir crescendo", falou o camisa 10.

“Atitude acho que não está faltando, tem de ficar concentrado para fazer os gols que estão faltando. Estamos vivendo momento que a bola não quer entrar. Temos de voltar a marcar. O que me inspira é ver meus amigos trabalhando, o Clube não merece estar na situação que está, tem de tirar proveito disso e tentar ganhar o clássico", finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com