Cidades

Cresce campanha de Rosângela e Nardyello nas ruas de Ipatinga

Bom Jardim adere à campanha de Rosângela e Nardyello Rocha: centenas de pessoas participaram da caminhada de ontem no bairro

 

IPATINGA – A cada dia, a campanha de Rosângela Reis, prefeita 43, e Nardyello Rocha, vice, ganha adesão maior da população de Ipatinga. Na manhã de ontem, às 9h, centenas de pessoas acompanharam a caminhada rumo à vitória, que partiu do ponto final de ônibus na avenida das Flores até a Praça do Bom Jardim. No local, apoiadores e moradores da localidade ouviram atentamente as propostas da coligação Responsabilidade com Ipatinga, e aprovaram.
Rosângela Reis e Nardyello Rocha, pessoas que ao longo da vida pública mostraram compromisso com as pessoas e nunca viraram as costas para a cidade, destacaram que Ipatinga merece o melhor. O sentimento na caminhada foi de pessoas que aprovam a proposta de Rosângela Reis para cuidar de Ipatinga. “A cidade, nos últimos 12 anos, tem enfrentado dificuldades por falta de compromisso ou gestão pública. Sabemos da grande responsabilidade que vamos assumir, mas estamos preparados para resolver os problemas que ai estão”, disse Rosângela Reis. Satisfeito com a receptividade e o carinho no bairro Bom Jardim, o candidato a vice, Nardyello Rocha, conclamou a população a somar com o “Exército da Vitória”. “Não podemos permitir que Ipatinga experimente modelos de administrações anteriores que contribuíram para que cidade chegasse a este ponto de dificuldades”, disse Nardyello Rocha. Durante a caminhada, ele Rosângela receberam ainda o apoio de lojistas e feirantes .

APOIO NAS RUAS
A população do Bom Jardim abraçou a campanha de Rosângela Reis e Nardyello Rocha. Alguns moradores se manifestaram, como Kênia Karina, 25, que não abre mão de votar em Rosângela Reis, prefeita, e Nardyello Rocha, vice. “Rosângela Reis já fez e pode fazer muito mais pela nossa cidade como prefeita. São centenas de pessoas formadas em cursos profissionalizantes oportunizados por ela. Sua preocupação social é muito grande com a formação dos nossos jovens. Eu mesmo fui uma das beneficiadas e hoje tenho o meu próprio salão de beleza”, contou Kênia Karina.
A dona de casa Maria Eterna Lamas, 72, que reside há 37 anos no bairro Bom Jardim e há 42, em Ipatinga, elogiou a escolha de Nardyello Rocha, como vice-prefeito na chapa com Rosângela Reis. Segundo ela, Nardyello tem mostrado competência à frente da Câmara Municipal e irá contribuir com sua experiência para Ipatinga sair do caos que se encontra e partir para novos rumos. “São pessoas que amam esta cidade. Nardyello é filho da terra e Rosângela Reis vem fazendo muito por Ipatinga há anos. Temos que dar o voto de confiança a quem realmente tem condições de melhorar a cidade”.
Rogério Gomes da Silva, 33, nascido e criado no Bom Jardim, procurou Rosângela Reis e pediu providências para melhorar o Hospital Municipal. Segundo ele, o pronto socorro virou estacionamento, deixando de cumprir o seu papel fundamental que é a saúde. Rosângela e Nardyello se prontificaram a trabalhar incessantemente na melhoria da qualidade no atendimento aos moradores de Ipatinga. “A saúde é fundamental. Temos que nos preocupar em cuidar das pessoas, oferecendo ainda oportunidades para serem tratadas igualmente perante a sociedade”, frisou Rosângela.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com